Geral

Nilton de Moura, presidente da Câmara Municipal Reuniu-se com Líderes Evangélicos.

Publicado em: 14/07/2022 09:01

O presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura reuniu-se na manhã desta sexta-feira (08) com Líderes Evangélicos, para um breve bate papo.

Com a intensão de estreitar o relacionamento dos líderes evangélicos, o presidente da câmara o iniciar a reunião e agradeceu a presença de todos, e explanou que o encontro é para fortalecer o assunto relacionado ao Bullying e uso de drogas com adolescentes e jovens em nosso município.

Nilton intensificou que já teve um grande avanço desse mesmo tema com diretores das escolas estaduais e municipais, onde os mesmos se colocaram à disposição para realização de palestras nas unidades escolares.

Num bate papo onde todos puderam colocar suas opiniões, bem como o consenso de todos, “é importante nossa cidade caminhar com Deus, e com um trabalho comunitário grandes trabalhos de orientação serão realizados nas praças e espaços públicos bem como serão feitas palestras com o tema contra bullying e uso de drogas com crianças, jovens e Adolescentes em nosso município.

Foi proveitosa esta reunião e destaco a importância das igrejas evangélicas no município, que tem feito um belíssimo trabalho espiritual e social, assim como a igreja Católica, Clubes de Serviço e demais entidades, seja ela religiosa ou não, a Câmara está à disposição de todos para juntos lutarmos por uma Sete Quedas Melhor, pontuou o presidente do Legislativo Nilton.