Projeto Onça Pintada Realizou Atendimentos em Sete Quedas.

Através de ofício  dos Vereador Everton de Cristo e Paulo Caxa, o Projeto Onça Social esteve atendendo em Sete Quedas e metas de atendimentos foram atingidas.

A secretaria municipal de saúde informou que foram realizados  vários  autoexames de mama em mulheres e ultrassonografia, e também foram realizados exames com urologista, Dr. Jamal, de Campo Grande.

O Projeto existe a mais de 10 anos e os resultados são muito satisfatórios, considerando que são atendimentos gratuitos e itinerantes.

O projeto foi idealizado e apoiado pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa que desde a sua fundação tem colaborado com os trabalhos realizados pelo Projeto, acompanhando pessoalmente na maioria das vezes os atendimentos junto à comunidade sul-mato-grossense.

O parlamentar destacou que desde sua criação, mais de cinquenta mil pessoas já foram atendidas e beneficiadas pelo Projeto e Sete Quedas é mais um entre os vários municípios contemplados com a vinda das equipes de atendimento.

A população compareceu em massa na unidade de atendimento Posto Vila das Marias, para os atendimentos oferecidos pelo Projeto, mesmo com tempo chuvoso as metas para o dia foram atendidas.

Paulo Correa, hoje atual Presidente da Assembleia Legislativa, em mais de seus mais de 30 anos de vida pública sempre dedicada ao desenvolvimento dos municípios.

O Vereador Everton de Cristo que acompanhou durante todo o dia os atendimentos, “Agradeceu em nome de toda população de Sete Quedas ao nosso companheiro e amigo, o Deputado Paulo Corrêa juntamente com Grupo Onça Pintada, que prontamente nos contemplou com a vinda do Projeto aqui pra nossa cidade, considerando que os atendimentos realizados nesta ocasião são de extrema importância para a nossa população e fica aqui registrado a nossa total gratidão a este grande homem”, sabemos da importância dos exames, as pessoas que são atendidas aqui tem a oportunidade de diagnosticar precocemente o Câncer de mama e câncer de próstata que é uma das doenças mais temidas entre as mulheres e homens e que com prevenções e orientações podem evitar que muitas vidas sejam perdidas enfatizou o Everton de Cristo – vereador.