Everton de Cristo solicita Abertura de interseção na Avenida Dom Pedro II.

Por meio de indicação, o vereador Everton  de Cristo, solicitou a Administração Municipal se há possibilidade de elaborar projeto técnico em caráter de urgência, viabilizando a abertura do canteiro central,  na avenida dom Pedro II, onde da acesso  a Rua Osvaldo Cruz, possibilitando dessa forma, o retorno de veículos, além de sanar os inúmeros problemas causados pela perda de tempo dos moradores da localidade e evitando o transito de veículo  em  contra mão.

O vereador ressalta que a inexistência de retornos na referida avenida, obriga os motoristas a longos percursos até chegarem significativa perda de tempo, podendo inclusive agravar situações em casos de urgência, e mesmo de acidentes de trânsito.

“O grande e constante volume de tráfego existente na avenida em questão, torna justa e necessária à abertura de um retorno no canteiro central, possibilitando assim convergências mais rápidas e acessíveis”, afirma Everton.