Paulo Caxa Assume Presidência da Câmara em Sete Quedas.

Paulo Cesar Barbizan (Paulo Caxa) assume o legislativo  municipal em Sete Quedas, e será ladeados pelos vereadores,  Nilton de Moura vice, Everton Magdo de Cristo  como  1° secretário ,  José Alves da Rocha (Dé) 2º secretário e Paulo Fermandes Chegas de Moraes como 2° Vice-presidente.

A primeira sessão  de 2019 foi  realizada na última  terça feira as 11hs00min da manhã e na oportunidade convida toda população para estarem presentes e acompanhar o trabalho dos vereadores.

Paulo Caxa estará presidindo o a casa de leis pela 2ª vez, e na oportunidade agradeceu o apoio dos Vereadores que depositaram sua confiança em seu nome para presidir novamente a câmara municipal, com total convicção de responsabilidade de representar o Poder Legislativo  afirmou  marcar o  biênio 19/20 com transparência e buscar permanente do diálogo com nobres edis, pois esse é o caminho viável para construção dos consensos políticos que promovem o desenvolvimento do Município e bem estar da população”,

Da mesma forma o primeiro secretário eleito, Everton de Cristo, acredita na continuidade de um bom trabalho no Legislativo. “A expectativa é das melhores possíveis”, disse ele.

Nilton de Moura, vice-presidente acredita na continuidade de um bom trabalho no Legislativo, em parceria vou continuar me dedicando em busca de melhores dias para nossa população.

José Alves da Rocha 2° Secretario, pontuou que  a união  desta casa legislativa e forte, vamos  administrar com todos os vereadores, de mãos dadas, com um fim único: a preservação da dignidade, da soberania e da independência do Poder Legislativo. “Temos a convicção de que a Câmara é um espaço de todos, afinal é ao povo que queremos servir sempre em favor do justo, do bem e acima de tudo da justiça social”.

Por fim o atual presidente Paulo Chagas, parabenizou o Paulo Caxa e fazendo parte agora como 2°vice-presidente, afirmou que o ano de 2017 e 2018 foi bastante produtivo, com foco na economia e transparência dos atos do Legislativo. “Resgatamos a imagem e a credibilidade da Câmara de Vereadores”, avaliou Chagas.

Vereador Nono, Salatiel da Radio, Leo Barriguinha e Saulinho, intensificaram  as falas dos colegas e acreditam  que juntos, baseados na transparência podem seguir em buscas de melhorias para a população  de Sete Quedas.