Vereador Everton de Cristo e Nilton de Moura, Estiveram em Campo Grande em Busca de Emendas Para Lar São Cristovão .

O deputado estadual Coronel David (PSL), recebeu em seu gabinete, no dia 14 de fevereiro, representantes do município de Sete Quedas que fica a 459 quilômetros da capital.
Os vereadores Nilton de Moura , Everton de  Cristo e o assessor da Câmara Heverton Almada, vieram protocolar ofícios e solicitar emendas para a entidade Lar São Cristovão , que atende idosos daquela cidade.

Outros assuntos também foram pauta do encontro, a pedido do prefeito Chico Piroli. “Nosso município é pequeno, e toda oportunidade que temos, a gente vem a Campo Grande  falar com  deputado, que é nosso parceiro e sempre está de portas abertas para nos atender”, ressalta o vereador Everton de Cristo.

Os vereadores ainda exaltaram a importância de novos representantes estarem à frente da política do nosso Estado e do nosso país: “Nós da região da região sul,  vemos o Coronel David como a renovação do cenário político de Mato Grosso do Sul, e por sermos vereadoes de primeiro mandato, prezamos por essa prática de  compromisso e ética”, completa o vereador.

Fonte : Assessoria Coronel David