Geral

VEREADORES ENTREGAM MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PARA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE, E A EQUIPE DA POLICIA CIVI

Publicado em: 31/05/2022 08:56

VEREADORES ENTREGAM MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES EM SETE QUEDAS.

No dia 23 de maio em sessão  realizada na câmara municipal de  Sete Quedas, e em reconhecimento ao esforço empregado durante a pandemia, a Câmara Municipal de Sete Quedas concedeu Moção de Aplausos e congratulações aos profissionais de saúde em linha de frente do combate ao Corona-vírus no Município, pelo esforço e dedicação policiais civis e militares também receberam as moções.

Os vereadores da Casa Legislativa, juntamente com o Vice-Prefeito, prestaram homenagem a esses heróis na sessão ordinária do dia 23 de maio de 2022.

A servidora  Cleonice This, representou a classe, e de forma emocionada discursou em agradecimento ao reconhecimento empregado a eles por parte dos Vereadores e Vice-Prefeito.

“Nilton de moura, presidente da câmara de vereadores, em sua fala enalteceu que A presente Moção de Aplauso se justifica em face da necessidade do reconhecimento da importância destes profissionais, que com esforço e união de todos, durante o maior pico da pandemia atenderam as demandas.

Entre estes profissionais de saúde estão os médicos (todas as especialidades), dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, auxiliares e técnicos de enfermagem e de laboratório, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, vigilância sanitária, auxiliares de limpeza e manutenção, cozinheiras, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários do hospital e dos postos de saúde, motoristas que fazem o transporte de pacientes para tratamento em cidades vizinhas. Todos os profissionais de saúde que enfrentaram uma rotina exaustiva no combate ao COVID-19.

Vale mencionar que o trabalho exercido por toda equipe tem sido prestado com dedicação, amor, prazer em servir aquele que busca as unidades de saúde. Além do mais, todas as unidades têm-se utilizado da criatividade de seus funcionários para prestar serviços a crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, de modo geral, no intuito de demonstrar a necessidade do cuidado com a saúde neste momento de pandemia global.

Agradecer é a palavra de ordem neste momento difícil que atravessamos. Entendendo a importância desses profissionais de saúde, uma forma de darmos nossa contribuição foi com esta singela homenagem. Demonstrar gratidão pelo empenho dos profissionais do setor de saúde em salvar vidas é mais que um reconhecimento, é um ato de respeito a tanta dedicação.

O agradecimento aos profissionais da segurança pública se se fez necessário como justo reconhecimento a uma luta incansável, uma vez que cumprem jornadas de trabalho, com uma alta carga de tensão emocional. Além disso, testemunham de perto, como nunca antes em suas vidas, cenas pelas quais não imaginavam que veriam.

Sendo assim, o agradecimento aos profissionais se justifica porque eles sabem que é preciso continuar, reunir forças e não se deixar abater. Os profissionais não são super-heróis, entretanto, sempre carregaram consigo uma aura de anjos da guarda de seus pacientes.

Este sincero agradecimento aos profissionais é por todo seu empenho e dedicação, pela sua coragem e desprendimento, pela solidariedade que nos irmana. Seremos eternamente gratos! É necessário reconhecer, valorizar e estimular o trabalho de cada um de vocês”, destacou Nilton de Moura, Presidente da Câmara, em nome de todos os vereadores, Paulo Chegas, Erlon Daneluz, José Saulo da Paixão, Diego Valiente, Ronaldo Neves, Ronaldo Rocha, Ismael da Taquarussu, e Donizeta da Santa Luzia.