Geral

Em Campo Grande, Presidente da Câmara de Sete Quedas Nilton de Moura Participou de Evento Com Ministra Damares Alves.

Publicado em: 01/12/2021 08:54

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves participou em Campo Grande capital do estado de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (24) de um evento realizado pelo deputado Federal Dr. Luiz Ovando na Comunidade Cristã Aliançados Arena e na Casa da Mulher Brasileira.

Presidente da Câmara Vereador Nilton de Moura, e Secretária de Assistência Social, Monalisa Cruz Bomfim Alessi, pontuaram a valorização do evento que abordou a importância e valorização da família e cuidados com jovens, adolescentes e principalmente as mulheres

Em sua fala, Ministra Damares, apresentou, vários projetos, como o Programa de Proteção à Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM) e Família na Escola, cujo objetivo é a preservação da vida desde a sua concepção, de recém-nascidos, crianças e adolescentes ameaçados de morte, com ênfase na proteção integral e na convivência familiar e comunitária.

O evento contou ainda com a participação de vários conselheiros tutelares, prefeitos e vereadores de todo estado.