Saúde

Em Justa Homenagem, Hospital Ganha Nome de Hospital Municipal Dr. Wanderley Gonçalves Courbassier em Sete Quedas.

Publicado em: 20/10/2021 11:37

E através do projeto de Lei n° 001/2021, de Autoria da mesa diretora, Nilton de Moura, presidente, Paulo F. Chagas de Moraes, Vice Presidente, José Saulo da Paixão, Secretário, Erlon F. Possa Daneluz, 2° Secretário: Diego Valiente Castilho e aprovação dos demais vereadores, Ronaldo Goular, Ronaldo Neves, Donizete da Santa Luzia e Ismael Luiz de Almeida.

Hoje prestamos uma justa e merecida homenagem ao doutor, Wanderley G. Courbassier damos ao Hospital Municipal o seu nome, reafirmando o nosso reconhecimento ao importante trabalho realizado em Sete Quedas ao longo de 17 anos.

Uma forma de homenagear quem sempre trabalhou com honra e mérito a sua profissão, Dr Wanderley, com a sua simplicidade, amor, dedicação, com o carinho e atenção que atendia cada paciente, demonstrando sua empatia e humanidade com o próximo, mas acima de tudo, Pai, esposo e avô, era um ser humano preocupado em buscar soluções e alternativas para auxiliar as pessoas que mais precisam de atenção e cuidado”, concluiu pontuou Nilton de Moura presidente do legislativo.