Educação

Presidente da Câmara, Paulo Chagas se reuniu com direção da Escola Municipal Inácio de Castro.

Publicado em: 14/03/2023 09:53 | Fonte/Agência: Heverton Almada - Secom.

Na foto, membros da direção da unidade escolar Inácio de Castro.

O presidente do poder Legislativo em Sete Quedas, vereador Paulo Chagas, esteve na manhã dessa quarta feira, reunido na sala da presidência com professores e também a direção da Escola Municipal Inácio de Castro, para uma conversa sobre o acesso dos alunos na escola.

Paulo Chagas, preocupado com a segurança dos alunos falou da importância de se criar um estacionamento para os pais e para veículos de transporte escolar, é grande a movimentação nos horários de pico, na entrada e saída dos alunos.

O diretor, Professor Luiz Leno, durante a conversa falou da importância desse estacionamento e a finalização do asfalto em frente à escola, que irá facilitar a comodidade dos pais e principalmente do alunos.

Ao final da conversa Paulo Chagas, agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição da unidade escolar para trazer benefícios para todos, vou levar esse assunto junto ao prefeito municipal para que brevemente possamos solucionar esse problema.